Frete Grátis em compras acima de R$ 99,90 ( Exceto alguns estados e Categoria PROMOÇÂO )

Política de Troca e Devolução de Produtos

 

Condições gerais

As trocas e devoluções deverão ser comunicadas em um de nossos canais de atendimento no Instagram @Lojacowboywest ou pelo Whatsapp (67) 99903-6902 no prazo estipulado de cada modalidade abaixo.

 

Indicará a forma de devolução mais apropriada de acordo com a região de entrega na modalidade econômica.

Todos os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e as etiquetas deverão estar afixadas (exceto em caso de troca/devolução por defeito). Qualquer anomalia ou mau uso detectada no momento do recebimento, pode ensejar a recusa do produto e o cancelamento da troca/devolução.
Produtos que foram adquiridos em promoções ou campanhas de descontos, serão trocados por outro igual. Na falta do mesmo item, será gerado um cupom de desconto ou estorno com o mesmo valor do produto adquirido na promoção ativa no dia da compra, mais os valores referentes ao frete quando existir e for de responsabilidade da Loja.

Arrependimento do consumidor

Prazos

  • O cliente deve comunicar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O cliente deve enviar o produto de volta em até 5 dias úteis após a comunicação.
  • Em até 48h úteis após o recebimento do produto na loja, faremos a solicitação de estorno referente aos gastos do cliente (produtos + frete). O cliente receberá um email de confirmação.

Defeito do produto

Prazos

  • O cliente deve comunicar a troca/devolução de um produto com defeito em até 30 dias corridos para produtos não duráveis, e até 90 dias corridos para produtos duráveis a contar do recebimento do produto.
  • Após o recebimento e análise das condições, temos tem o prazo de até 48h úteis para realizar a troca e enviar o produto de volta, ou quando for o caso, realizar a solicitação do estorno.

Condições

  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e não deve conter sinais de mau uso. Em caso de negativa da troca/devolução, Iremos notificar o cliente para que o produto seja devolvido ao mesmo.
  • Será feito o envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional mediante disponibilidade de estoque ou emissão de um CUPOM DE DESCONTO no valor total do pagamento feito pelo Cliente (preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site, com compensação em caso de diferença no preço.

Quem paga

 

  • Na confirmação de positiva a troca/devolução, as despesas relacionadas ao produto e entrega são de responsabilidade da Cowboy West.
  • No caso de negativa a troca/devolução, todas as despesas relacionadas à envio são de responsabilidade do cliente.

Troca

 

Prazos

  • A troca pode ser solicitada no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Quem paga

 

 Na primeira troca a Cowboy West fornece o reenvio gratuito, com exceção aos produtos promocionais, e produtos que foram adquiridos em campanhas de frete gratuito,  porém o custo de enviar de volta para a loja é de responsabilidade do cliente. 
Nas demais solicitações de troca, caso existam, a loja se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

  • Primeira troca: O cliente paga o frete de devolução e a Cowboy West paga o frete de retorno na modalidade econômica (quando disponível).
  • Segunda troca: O cliente paga o frete de devolução e retorno.

Defina-se troca

  • O prazo de arrependimento não se aplica aos casos de troca de produtos.
  • A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno, etc. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho, cor ou modelo diferente, está constituída a troca.

Desde já obrigado.

Esperamos lhe atender da melhor forma possivel.

Cowboy West